Imagens & Tópicos
Das internas
« jurisconsorte | Main | Coletânea de melhores add-ons para Firefox v3.6 »
Segunda-feira
out182010

“Mais respeito que eu sou tua mãe” (a peça): seriamente, qual é a graça?

[17 outubro 2010]

Prezados leitores & amigos: recebi comentários de duas pessoas próximas falando sobre minha resenha crítica desta peça. Li o texto novamente e cheguei à conclusão que eu ‘passei um pouco do ponto’: o tom não está correto e a forma como escrevi as coisas ficou ‘tacanha’.

Não gosto de ser tacanho, por isso retirei o texto do ar até conseguir encontrar uma maneira mais bem humorada, talvez mais ‘sábia’, de refletir sobre a peça e sobre uma certa forma de humor que parece estar em voga.

Peço desculpas se alguns leitores se irritaram com o texto original - escrever não é (nem deve ser) uma equação matemática.

Retomo o assunto em breve, portanto.

Obrigado.

References (1)

References allow you to track sources for this article, as well as articles that were written in response to this article.
  • Response
    Good Site, Preserve the good work. Thank you so much!

Reader Comments (2)

Sinceramente você é deprimente...insignificante seu comentário, fui ver a peça e é uma das melhores que já vi, pessoas como você que nos envergonham, ao invés de engrandecer grandes peças fica sentado no sofá, fazendo você ser esse ser insignificante, com essa critica que não relata verdadeiramente essa grande peça de Miguel Falabella junto a grandes atores.
Pedro Fernandes

d.C. 2010/4 | Unregistered CommenterPedro Fernandes

Em Tiahuanaco, num canto da Porta do Sol, arqueólogos encontraram um ideograma cujo significado era "Porra": foi deixado pela Dercy. E ainda acham palavrão uma coisa inovadora e espantosa...

d.C. 2010/4 | Unregistered CommenterAdriano

PostPost a New Comment

Enter your information below to add a new comment.

My response is on my own website »
Author Email (optional):
Author URL (optional):
Post:
 
Some HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>