Imagens & Tópicos
Das internas
« Violência & Literatura ao longo da História | Main | A Alta Improbabilidade de 3 anões super-heróis, 1 bandinha e 1 farmácia »
Sexta-feira
set102010

O Mosquito de Plantão

Garanto a todos os incautos que há uma conspiração bem armada, da parte dos mosquitos, que apenas alguns Illumminattti dentre nós conseguiram visualizar criativamente até agora. Sem temer por minha existência, por saber que sou descendente dos seres da Nona Dimensão e que minha alma retornará para Hercolubus quando este plano de minha existência material terminar, revelo agora ao Grande Público a temível Conspiração dos Mosquitos.

É assim: a cada dia, para cada quarto desta casa, há um Mosquito Responsável de Plantão. É como eles pretendem conquistar o mundo – e não me venham com teorias da conspiração!, eu não acho que os mosquitos estejam mancomunados com Os Cones. Me parece claro que são duas facções independentes disputando o planeta e seria loucura dizer qualquer outra coisa.

Entendam: acordo e sento para escrever. Vejo um mosquito passando perto do monitor, me circundando até o momento de me picar. Se for para a sala sentar no sofá, terá outro mosquito lá. Como sei que não é o mesmo? Por que, como o heróico Van Helsing, sou um Matador de Mosquitos e, em poucos minutos (ou até o final da tarde, ao menos) já terei matado o mosquito responsável pelo escritório.

À noite, quando medito na cozinha lendo textos profundos que eu mesmo escrevi e comendo coisas sem glúten, surge um terceiro mosquito, responsável pela área da cozinha.

Mas, vocês pensariam, pelas leis de Darwin os mosquitos iriam perceber que não é uma vantagem evolutiva ficar no escritório do Van Helsing dos Mosquitos. Não é verdade, e por isso digo que há uma conspiração em andamento: estão dispostos a sacrificar muitos membros de sua espécie para me perturbar diariamente e persistem a cada dia.

Por que não mandam dois ou mesmo três mosquitos, que talvez fosse número maior que eu seria capaz de combater? Não sei, não tenho todas as respostas, mas estou prestes a mandar um mosquito morto digitalizado para Mr. R. Langdon, notório especialista em conspirações, para que ele me ajude a decifrar a Simbologia Oculta dos Mosquitos.

Ouço passos. Tenho que ir.

References (1)

References allow you to track sources for this article, as well as articles that were written in response to this article.
  • Response
    Response: link index service
    Lovely Webpage, Continue the good job. Appreciate it!

Reader Comments (3)

Fico impressionado com o alcance do Plano de Dominação Mundial da parte dos mosquitos. Creio que o plano seja enviar mosquitos suficientes para povoar todas as casas do mundo. Creio que a idéia é alocar, organizadamente e em turnos, da forma mais eficiente possível, um número maior de mosquitos para vencer por cansaço Aqueles Que têm a Coragem, a Fibra Moral e a Concentração necessária para combatê-los.

Inclusive, sei por que não mandam mais de um mosquito ao mesmo tempo, a estratégia já foi tentada e ela falhou, milhões de casas se banharam com o sangue de múltiplos mosquitos mortos.
Perceba que mais mosquitos são um alvo mais fácil do que apenas um mosquito, um mosquito consegue usar o tempo muito mais eficientemente, irritar e cansar Aqueles Que têm a Coragem, a Fibra Moral e a Concentração necessária para combatê-los. Sendo assim, um mosquito por vez, por ambiente, é a alocação de recursos humanos mosquitísticos ótima.

d.C. 2010/2 | Unregistered CommenterFroyd

Há coisas no ar... Descobri um manuscrito- que não foi encontrado numa garrafa, mas num copo- escrito com nanquim vermelho- ou seria sangue?-, de autoria de Marcel Mauss, intitulado "Antropologia do Nanovampiro". Descobri também alguns dados muito curiosos em sua biografia: que ele não nasceu na França, mas em Quito (Mauss, Quito, hã?), que ele gostava de tocar notas muito agudas no violino, embora alegasse desconhecer Jean- Luc Ponty e Vanessa Mae, que participou de meia reunião da obscura "Ordem dos Inimigos das Telas" e que tinha um poster gigante de Ernest Borgnine em seu quarto.

d.C. 2010/3 | Unregistered CommenterAdriano

rsrs. impressionante os caminhos por onde nos levam as idéias. :o)

d.C. 2010/4 | Unregistered CommenterAna Lúcia

PostPost a New Comment

Enter your information below to add a new comment.

My response is on my own website »
Author Email (optional):
Author URL (optional):
Post:
 
Some HTML allowed: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>